Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Domingo, 02.08.09

Saturno - Parte 1

 

Simbolo de Saturno

 

Depois de muitas referências ao nosso amigo Saturno, aqui vai uma explicação do que acredito. É baseada no que li mas principalmente no que sinto, é uma fusão de informação com a minha visão da vida e do funcionamento desta. Acho que cada um deve procurar o sentido das coisas e não acreditar simplesmente no que lhe dizem, é o que faço.

 

O nosso Mapa Astral é como uma fotografia do céu quando nascemos, e é, para mim uma espécie de DNA da nossa personalidade, é extremamente complexo e único.

 

Depois do nosso nascimento os planetas continuam o seu movimento e a partir daí começam a influenciar a nossa existência ao interagirem com o nosso Mapa Astral, eles propiciam energias mas não nos obrigam a fazer nada. Todas essas energias têm como objectivo ajudar-nos na nossa evolução.

 

Saturno é um dos planetas que, por um lado determina uma parte da nossa personalidade através da sua localização no nosso Mapa Astral (assim como um cromossoma determina uma característica física) e por outro lado vai trazendo energias à nossa vida através das interacções que vai fazendo com o nosso Mapa Astral. Ele está sempre em interacção, mas há interacções mais fortes do que outras.

 

Saturno não goza de muito boa fama porque representa as limitações da vida, a estrutura, as obrigações e as responsabilidades,

 

De entre as interacções que Saturno faz com o nosso Mapa, ao longo de toda a nossa vida, há uma que acontece por volta dos 28/29 anos, que é muito importante - Saturno entra em conjunção com o nosso Saturno Natal (aquele da fotografia do céu). 

 

Esta interacção, ou trânsito (nome mais utilizado) é a conclusão de um grande ciclo na nossa vida e conduzirá a grandes mudanças, a forma como lidamos com este trânsito influenciará bastante a forma como viveremos a partir daí...

 

Para mais informações aguardar o próximo post sobre Saturno .

 

 

 Exemplo do aspecto de um Mapa Astral (saquei da net, não é de ninguém que conheça).

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 22:06


6 comentários

De patricia a 03.08.2009 às 20:01

mokinha,

Comentei duas vezes, sorry, pensei que o primeiro comentário não tinha ficado ok, jinhos gands
Tem uma boa semana

De Mónica a 03.08.2009 às 20:43

Não faz, amor.
É verdade, temos que evitar o «tijolo», eh, eh

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2009

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031