Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Domingo, 02.08.09

Saturno - Parte 1

 

Simbolo de Saturno

 

Depois de muitas referências ao nosso amigo Saturno, aqui vai uma explicação do que acredito. É baseada no que li mas principalmente no que sinto, é uma fusão de informação com a minha visão da vida e do funcionamento desta. Acho que cada um deve procurar o sentido das coisas e não acreditar simplesmente no que lhe dizem, é o que faço.

 

O nosso Mapa Astral é como uma fotografia do céu quando nascemos, e é, para mim uma espécie de DNA da nossa personalidade, é extremamente complexo e único.

 

Depois do nosso nascimento os planetas continuam o seu movimento e a partir daí começam a influenciar a nossa existência ao interagirem com o nosso Mapa Astral, eles propiciam energias mas não nos obrigam a fazer nada. Todas essas energias têm como objectivo ajudar-nos na nossa evolução.

 

Saturno é um dos planetas que, por um lado determina uma parte da nossa personalidade através da sua localização no nosso Mapa Astral (assim como um cromossoma determina uma característica física) e por outro lado vai trazendo energias à nossa vida através das interacções que vai fazendo com o nosso Mapa Astral. Ele está sempre em interacção, mas há interacções mais fortes do que outras.

 

Saturno não goza de muito boa fama porque representa as limitações da vida, a estrutura, as obrigações e as responsabilidades,

 

De entre as interacções que Saturno faz com o nosso Mapa, ao longo de toda a nossa vida, há uma que acontece por volta dos 28/29 anos, que é muito importante - Saturno entra em conjunção com o nosso Saturno Natal (aquele da fotografia do céu). 

 

Esta interacção, ou trânsito (nome mais utilizado) é a conclusão de um grande ciclo na nossa vida e conduzirá a grandes mudanças, a forma como lidamos com este trânsito influenciará bastante a forma como viveremos a partir daí...

 

Para mais informações aguardar o próximo post sobre Saturno .

 

 

 Exemplo do aspecto de um Mapa Astral (saquei da net, não é de ninguém que conheça).

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 22:06


6 comentários

De patricia a 03.08.2009 às 20:00

oi mokinha,
Segundo o meu mapa astral estou sob influência de saturno até meados de Agosto, ou seja,este mês sinto que ainda tenho muito que fazer,
Quero chegar aos 35 em paz sem levar com o tijolo, vocês entendem o que quero dizer, lol.

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2009

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031