Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Quarta-feira, 09.03.11

Ai, como eu gosto!!

Das mensagens e mensagenzinhas que toda a gente envia a toda a gente, a felicitar por tudo e mais alguma coisa, todas iguais, todas cheias de estrelas e pontos de exclamação e de piadas e de lamechices... arghhh!

 

Qualquer dia, só porque o ser humano (especialmente do sexo feminino, admita-se) já não consegue viver sem estas demonstrações de apreço e lembrança formatada, podemos começar a enviar mensagens a desejar feliz dia dos mortos, feliz 25 de abril, feliz dia da implantação da répública e por aí fora. Só para sermos todos mais felizes e sociáveis.

 

A única coisa que consegue ser ainda mais estimada pela minha pessoa, que as mensagens lamechas formatadas, são as mensagens que vêm com missão, ah e tal envia a 12 amigos senão "x" e "y" e pumba morres ou crescem-te verrugas na ponta do nariz! Bem, se aquilo resultar já tenho uma catrefada de pragas em cima de mim e é melhor ir tomar banho com louro e sal...

 

... não é louro, pois não?

 

Focalizando, será que o pessoal não percebe que isto são só estratégias daquelas empresas de ... ai, como é que se chamam... ah, telecomunicações.

 

Resumindo e concluindo, eu passo sempre por anti-social nestas datas festivas. Mas mesmo assim, os seres humanos do sexo feminino, que me rodeiam, insistem e insistem, ano após ano, apesar da total ausência de feedback!

 

(Excepção feita às minhas, muito inteligentes e pouco lamechas, melhores amigas.)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 00:59


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031