Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Quinta-feira, 16.07.09

Esquizofrénica, bipolar e assim...

Há horas em que estou no topo do mundo, posso resolver tudo, apetece-me dançar, dizer piadas e tudo é positivo e faz sentido. Tudo é como devia ser. É o que sinto, é automático.

 

Há horas, que pouco se distanciam das anteriores, em que tudo é negro, não há salvação ou luz, tudo é como devia ser mas eu não consigo lidar com o que devia ser. É o que sinto é automático.

 

E depois há a Nana e a Misao.

 

A Nana é o meu anjo mau, ele fala comigo, diz-me como tudo é uma merda e nada se vai resolver. Como o sofrimento domina a nossa vida, como tudo pode dar errado e todas as coisas trágicas que me podem acontecer.

 

A Misao é o meu anjo bom, ela ri-se e tem sentido de humor. Também ouço a voz dela, ela diz-me que a vida é um desafio fantástico, uma evolução sem fim, uma aventura cheia de momentos maravilhosos.

 

E é assim que eu ando, num turbilhão de emoções completamente diferentes, que se encadeiam umas nas outras de uma forma tão alucinante que me causam insónias (coisa que nunca tive).

E como se isso não bastasse há as vozes, ok, não são precisamente vooozes, são mais um fluxo incessante, absolutamente incessante, de pensamentos que parecem pertencer a duas pessoas diferentes. (também não me estão a ajudar a dormir).

 

Talvez isto seja comum e sejamos todos loucos, mas neste momento sinto que as emoções são demasiado intensas e que as vozes são estridentes e perturbadoras e que não me deixam dormir.

 

    

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 21:17


1 comentário

De Fatima a 16.07.2009 às 22:02

Afinal não sou a única Bipolar! yupi!! Brincadeirinha. Mas agora isto fez-me lembrar aquelas cenas de filme em que ha um anjinho num ombro a dar palpites e um diabinho sentado no outro a dizer o oposto. As vezes também me sinto assim... muitas vezes mesmo

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Julho 2009

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031