Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Domingo, 07.11.10

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és...

Li algo como «Relações com a China estão no topo das nossas prioridades», que é mais ou menos o mesmo que dizer «Relações com estados comunistas, que não respeitam os Direitos Humanos, estão no topo das nossas prioridades».

 

Eu percebo que a China seja um parceiro económico apetecível, para todos os países, eu percebo isso tudo, mas também percebo que esta seria uma óptima oportunidade para negociar outras coisas, coisas humanas para além das financeiras.

 

E como o carma é lixado, se estivermos cá daqui a 50 anos, veremos as conseqùências deste lamber de botas ocidental à China.

 

Essa ideia de que os fins justificam os meios não convencem o Universo, é o que vos digo.

 

Veremos...

 

 

(Nada contra o Oriente, que eu até gosto bastante, como dá para perceber...)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 20:03


2 comentários

De JC a 10.11.2010 às 21:45

Durante a noticia que estava a dar de manhã sobre "isto", penso que ouvi, mas se calhar estava a dormir ainda, que Portugal ia apoiar a entrada da China na União Europeia :|mas q raio a China não fica... na Ásia...? Eu devia estar a drmir mesmo. E dps, com tanta merda de país para apoiarem, estes merdodos vão apoior a China???
A sério...

De Sayuri a 10.11.2010 às 22:13

As notas cantam sempre muito alto...

Mas isso da União Europeia não ouvi... já não basta Israel participar na Eurovisão, digo eu.

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930