Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Sexta-feira, 05.11.10

Eu não sei se aguento...

 

É um que me chama Deusa a cada 2 minutos, outra que canta música pimba non-stop, outra que interrompe toda e qualquer frase que eu digo, para dizer algo muuuuuuito mais importante em nada relacionado com o trabalho, outro que me elogia, apenas e só quando a esposa está presente (eu ainda apanho no focinho, sem culpa nenhuma), outro que responde a tudo como se fosse uma acusação (aos berros)... enfim, uma compilação desastrosa que, não fica por aqui e que, quando se está soterrado em trabalho, é desesperante!!!

 

E quando já tenho um trabalho em que tenho que interromper o que estou a fazer, para dedicar atenção a outro assunto, a cada 5 minutos, isto torna-se extenuante!

 

Tenho a cabeça em «água»!!!

 

Já não podia ver ninguém à frente... sem cometer um homicídio!

 

ODEIO que prejudiquem a minha produtividade no trabalho. ODEIO ter que, quase, pedir desculpas por querer realizar o meu trabalho, ODEIO ser olhada como a louca que gosta de trabalhar, ODEIO e vou-me passar, vai haver um dia em que vou mandar tudo e todos para o c%&$lho, enquanto ameaço as suas reles vidinhas.

 

(Nota-se muito que estou enervada, farta e louca?!)

 

   

 

(E agora esta treta não me deixa pôr uma imagem super-gira, de uma miúda com uma espada toda ensanguentada, que tão bem exprime os meus desejos mais secretos... grrrr)

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 00:49


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930