Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Terça-feira, 02.11.10

Os homens não são fiéis...

... são é tímidos, ou feios, ou pobres, ou porcos, ou pachorrentos, ou religiosos a dar para o doente, ou complexados, ou reprimidos, ou medrosos, ou dependentes.

 

A maior parte dos outros são infiéis. Pode ser que exista uma excecpção ou outra, mas esta é a regra.

 

(Não publico comentários com ameaças de morte .)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 00:05


8 comentários

De JC a 02.11.2010 às 09:30

Miga... vou remeter-me ao silêncio...
Já sabes porquê...

De Strategos a 03.11.2010 às 22:31

Ah, as generalizações...:)
Bom, então podemos entrar no campo de que os homens traiem por sexo, por uma sensação de prazer momentânea, enquanto as mulheres traem para se sentirem "queridas". Pois, não será sempre assim, apesar do estereótipo ser válido para muita gente. A infidilidade feminina é hoje rompante, a níveis similares da masculina (entre os jovens, veja-se). Os homens têm tradicionalmente mais tendencia para trair? Talvez, ao fim ao cabo os homens são mais visuais, logo é mais fácil aceitar o estímulo... Por outro lado, se quisermos utilizar argumentos "evolucionistas"(no sentido de nós agirmos com instinto primitivo de busca de recursos e procriação), uma mulher que vê uma oportunidade de "caçar" um melhor partido também o fará, não pela cambalhota, mas pelos "recursos" que isso lhe atribui. Agora não me venham com tretas, ninguém faz coisas que não queira (nem vale a pena falar do clássico "estava bêbado"), se se trai, trai-se, não se inventem desculpas. Seja-se homem ou mulher:)

De Strategos a 03.11.2010 às 22:34

Errata: Infidelidade.

Estas letritas a cor de rosa num fundo branco não facilitam nada escrever, meninas:)

De Sayuri a 05.11.2010 às 00:38

O mundo feminino não é fácil, no geral

De Sayuri a 05.11.2010 às 00:46

A minha questão está mais na forma de pensar. Cheguei à conclusão que a maior parte dos homens não acha importante a fidelidade masculina (a feminina já é outra história), falo principalmente dos homens acima dos 25 anos (não convivo com muitos de idade inferior para estabelecer uma teoria).

:))

De Strategos a 05.11.2010 às 13:36

O que é, por definição, uma maneira estúpida de ver as coisas. A Fidelidade (que além do mais requer esclarecimento - por pensamentos? por acções? emocional? física?) é um compromisso, um acordo de Honra que duas pessoas fazem, independentemente do sexo. è uma questão de respeito pela outra pessoa, por si mesmo (e, para quem a tem e se preocupa com ela, com a sua Honra pessoal) não violar tal compromisso. A noção de que falas tem a ver, diria eu, com a noção de "posse", o bicho macho acha que é "dono" e sente-se lesado se outro tocar naquilo que é dele (noção muito antiga, esta. Até há um mandamento judaico-cristão que diz para não cobiçar a mulher do outro, não pela infedilidade, mas pela noção de posse: a mulher é, para eles, uma posse). Há algum tempo atrás diria que para uma mulher trair haveria uma razão emocional, enquanto que para o homem (generalização, atenção, não metamos toda a gente no mesmo saco:) ) uma oportunidade bastaria. Hoje já não sei, porque a visão estúpida que vem da interpretação incorrecta de "Carpe Diem" faz com que muitas mulheres tenham que "viver a vida" e interpretem isso como muitos homens o faziam antes, na busca de diversão fácil e rápida. Nada coontra "one night stands" se for isso que as duas pessoas buscam, nota. Mas não sendo esse o caso (ou havendo outras pessoas envolvidas), é mau. A liberdade sexual das mulheres é excelente, é pena é que também tenham, assumido alguns maus costumes dos homens:D

De Strategos a 05.11.2010 às 13:38

Nota: A "maneira estúpida de ver as coisas" refere-se à noção dos homens (que infelizmente conheces :) ) pensarem que a infidelidade masculina não é significativa, não se refere naturalmente à tua própria opinião:D

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930