Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

E de repente, já nos 30...



Domingo, 10.10.10

Sinto muito...

Gostava de ser uma amiga melhor, um apoio incondicional, alguém que te ouvisse simplesmente...

 

Gostava mas não consigo, amiga.

 

Sempre que falas penso no teu filho de 6 anos, no que ele está a sofrer e em como ele devia ser mais protegido. Em como o mundo se está a desmoronar para ele, sem ele conseguir perceber o motivo. Lembro-me de mim...

 

Gostava de te dizer que acho que o caminho que segues te vai levar a mais sofrimento. Gostava de te dizer que tens que seguir, verdadeiramente, em frente. Que se tiver que voltar a amar-te o vai fazer, muito mais facilmente, se te comportares da forma mais justa possível.

 

Gostava de te dizer que o que os outros fazem não justificam actos menos bons da nossa parte, que não interessa se foi ele que agiu mal.

 

Gostava mas não consigo. Sinto que não é isso que queres ouvir e não consigo magoar-te mais. Fico calada, estou lá para ti, mas calada.

 

Ainda não tenho coragem para ser a amiga que tu mereces, porque tenho medo que fujas...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 00:39




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31