Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Sábado, 09.10.10

Um dia tinha de ser...

... hoje foi o dia!

 

O dia em que o senhor admnistrador do condominio, que queria ser presidente da Junta, fez a Sayurizinha perder a sua, já de si escassa, paciência!

 

Ora, a Sayuri vivia, há muitos, muitos anos, no paraíso dos condomínios até este dito senhor ter resolvido utilizar o mesmo espaço para exercer a sua necessidade de poder, mesquinhez, malidicência e conflito. Tudo isto escondido por trás de uma fachada de senhor bem, ironicamente educado, conhecedor das leis e com todo o tempo do mundo livre. Para melhorar, há a cara metade maliciosa e mexeriqueira, à qual eu já cortei as vazas - ela fala e eu continuo, acenando, dizendo «pois...» e «Então, até amanhã...».

 

E porque é que o suíno senhor fez o copo da Sayuri transbordar? É que se há coisinha para me fazer mal ao fígado é dizerem-me que não disseram o que disseram ou que eu não disse o que disse (ou vice-versa). E para piorar fazer isto com um brilhozinho nos olhos e um sorriso irónico!!!

 

Juntando a este cenário o facto do problema que estava a tentar resolver com ele ter a ver com ESTAR A CHOVER DENTRO DA MINHA CASA (coisa pouca, portanto!), e que ele era, em parte, responsável pelo facto*, digamos apenas que me saltou a tampa! E como saltou! Eu estava a ver que batia no homem, não me orgulho, mas posso dizer que vontade não faltou.

 

Acho que a abécula vai pensar duas vezes antes de voltar a falar ironicamente comigo. Isso ou podem preparar-se para me levar bolinhos ao xelindró.

 

 

 

*por motivos demasiado complexos para expor aqui.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 01:49


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31