Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Quarta-feira, 30.06.10

Ainda sobre o Mundial...

EU NÃO ACREDITO QUE O CARLOS QUEIROZ VAI CONTINUAR NA SELECÇÃO!!!!! É que eu nem 'tou em mim!!! Kill me, kill me now !

 

É agora vejam se percebem: se eu disser que vocês estão cansados, ou vos doí a cabeça, ou têm vontade de cagar, vocês têm!! Entendido?!

 

E tenham medo, tenham muito medo, porque o Queiroz vem aí! Já 'tou a tremer de medo!

 

Também estou furiosa com o C. Ronaldo! Aquele idiota impulsivo desviou a atenção da incompetência do Carlos Queiroz, grrrrrr!! Que lhe sirva de lição, tem que esconder as emoções, fingir, mentir!! Tótó!!!

 

(O Mourinho é realmente um cabrão esperto (sem ofensa ) e já começou a preparar a chegada do C. Ronaldo ao Real Madrid.)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 20:54


4 comentários

De Fatima a 30.06.2010 às 23:31

O Mourinho esse sim sabe fazer as coisas, tem toda a razão em apoiar o C. Ronaldo, tem razão em apoiar os jogadores dele. O que é que eu hei-de fazer, adoro o homem (tb gosto do Ronaldo, mas o Mourinho... )

Agora o Queiroz... Grrrrrrrrrr

De Fatima a 30.06.2010 às 23:34

E o C. Ronaldo, o puto é impulsivo mas a culpa disto tudo é de quem o fez capitão da selecção... Havia talvez gente com maior maturidade e calma. Portanto mais uma vez a culpa é do Queiroz

De patricia a 01.07.2010 às 21:40

O Queiroz não é lider definitivamente, o Ronaldo apesar de tudo deveria conseguir manter a imagem de equipa unida e não conseguiu isso,o puto deve estar mesmo danado.

De Mónica a 01.07.2010 às 22:26

É que para o Queiroz a missão foi cumprida e foi tudo muito positivo, ele fez um plano para chegar onde chegou e o que conseguisse a mais era um bónus.

Acho que o C. Ronaldo sempre soube disso e é muito mais ambicioso e deve ter ficado lixado por lhe terem cortado as pernas. Ele já estava muito mais conformado do que nas competições anteriores em que chorou baba e ranho quando fomos eliminados, desta vez ele estava lixado mas não surpreendido ou desiludido.

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2010

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930