Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Segunda-feira, 29.06.09

E a astrologia diz...

Estive a ler o horoscopo do dia para saber se o raio da avaliação vai correi bem ou não e dou com isto para o dia de hoje:

" Um pouco fora de foco- O dia não se presta a trabalhos que exijam precisão e disciplina de raciocínio. O mundo lhe parecerá uma pintura impressionista, levemente fora de foco e com ênfase em grandes padrões de cor e sombra" Não fiquei animada...

Só me resta mesmo ir acender uma velinha on line e rezar para a coisa não correr muito mal

 

Aliás, a propósito do transito de Saturno aos nossos 28/29 anos (Mónica, deixo para ti o trabalho do post a explicar isto) descobri um quadro de Goya que achei interessante:

"Saturno devorando seus filhos”

 

 

Creepy!!!!!!!!!

É obvio que este planeta não pode ser boa coisa! É por isso que a minha vida tá um caos! Tudo explicado!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por F às 11:31


5 comentários

De Mónica a 29.06.2009 às 21:05

Ai miga, fartei-me de rir a ler o teu post, 'tadinha da minha pequenina , não sabe que não se lê horóscopos antes de provas importantes às quais não podemos fugir, não não não, antes dessas alturas REZA-SE, e promete-se coisas como: «se isto correr bem nunca mais me queixo de NADA na V.I.D.A!!! N.A.D.A!!»

Linda, agora a sério, de certeza que vai correr tudo bem, tenho total fé em ti!

Bjoka

De Fatima a 30.06.2009 às 00:12

Mas olha que foi sugestão ou mto provavelmente a astrologia bate certo: tive 16 o que não é mau, mas cada vez que respondia a uma pergunta enrolava e divagava e não dizia nada de objectivo. Bem já so faltam dois. A culpa é dos planetas!!!!!

De Fatima a 30.06.2009 às 20:58

Não consigo não ler o horoscopo... para dizer a verdade estou em pulgas à espera da meia noite para poder ver na astro.com o horoscopo para dia 2. Já dizia a minha avó que a curiosidade matou o gato... ainda bem que eu não sou gato

De JC a 29.06.2009 às 22:35

Ahhh o saturno a comer os filhos!!! Eu sabia, raio de planeta que só atrapalha a vida das pessoas pá!

De F a 30.06.2009 às 00:34

O raio do planeta!!! Bem que este nunca me enganou,
O bom dos trinta é que pelo menos este trânsito de Saturno já acabou

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2009

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930