Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Tento não ter planos para a vida para não estragar os planos que a vida tem...
Eu não tenho pesadelos recorrentemente, pelo menos que me lembre, mas quando tenho eles caracterizaram-se sempre por uma certa componente futurística X ficção científica X alienígenas (ou algo do género) X fim do mundo X faço parte da resistência.
Eu bem sabia que toda aquela BD em miúda ia ter consequências.
Mas hoje, de manhã, consegui recordar-me melhor do pesadelo (deve ter sido porque ficou fresco depois das 3 horitas e tal de sono) e descobri o que verdadeiramente me inquieta no pesadelo. Não é a guerra e o fim do mundo (coisitas sem importância) mas haver sempre uma altura do sonho em que eu me apercebo que os seres contra os quais eu luto podem se fazer passar ou incorporar ou controlar a mente (whatever) das pessoas que eu confio, e a partir daí é que o pesadelo se torna angustiante.
Mas neste sonho fiz um avanço, quando descobri isto combinei com alguém (que às 7 da manhã sabia quem era) que antes de começarmos a falar de assuntos sérios (i.e., da resistência à invasão ) diziamos uma palavra combinada (brilhante desde que os seres não conseguissem ler mentes, boa?) e a palavra era... eléctrico (o meio de transporte), porquê? Não faço puto ideia...
Qualquer semelhança entre mim e uma pessoa normal é pura coincidência...
(E tenho estes sonhos desde miúda, a loucura já é de nascença...)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.