Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Domingo, 04.04.10

Eléctrico?!!

 

Eu não tenho pesadelos recorrentemente, pelo menos que me lembre, mas quando tenho eles caracterizaram-se sempre por uma certa componente futurística X ficção científica X alienígenas (ou algo do género) X fim do mundo X faço parte da resistência.

 

Eu bem sabia que toda aquela BD em miúda ia ter consequências.

 

Mas hoje, de manhã, consegui recordar-me melhor do pesadelo (deve ter sido porque ficou fresco depois das 3 horitas e tal de sono) e descobri o que verdadeiramente me inquieta no pesadelo. Não é a guerra e o fim do mundo (coisitas sem importância) mas haver sempre uma altura do sonho em que eu me apercebo que os seres contra os quais eu luto podem se fazer passar ou incorporar ou controlar a mente (whatever) das pessoas que eu confio, e a partir daí é que o pesadelo se torna angustiante.

 

Mas neste sonho fiz um avanço, quando descobri isto combinei com alguém (que às 7 da manhã sabia quem era) que antes de começarmos a falar de assuntos sérios (i.e., da resistência à invasão ) diziamos uma palavra combinada (brilhante desde que os seres não conseguissem ler mentes, boa?) e a palavra era... eléctrico (o meio de transporte), porquê? Não faço puto ideia...

 

Qualquer semelhança entre mim e uma pessoa normal é pura coincidência...

 

(E tenho estes sonhos desde miúda, a loucura já é de nascença...)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 22:52


8 comentários

De JC a 05.04.2010 às 21:49

O quê??????
Miga a sério... tu tira férias...

De Mónica a 05.04.2010 às 23:20

Juro!!! É super angustiante, tá?

De Fátima a 06.04.2010 às 15:40

ganda maluca!
Que isto já dura desde os 13 anos eu garanto. Lembras-te daquele sonho que tu tiveste nessa altura em que o mundo ia acabar e que nós tinhamos de encontrar o super-homem para o evitar? Este ainda é melhor!!!

De JC a 06.04.2010 às 16:13

Tinham q encontrar o Super-Homem?
Lindo!!


De Fatima a 06.04.2010 às 21:22

Agora não sei se era o super homem ou o Batman, mas era um super heroi desses. Mónica lembras-te ainda? Eu sei que era hilariante

De Mónica a 06.04.2010 às 23:47

Não era o Super Homem, era o Batman, e nós encontrámos (naquela papelaria perto da escola, era casa dele), o problema é que ele estava velho e não nos podia ajudar!

Mas o pior desse sonho foi que o avó da Susaninha aparecia enforcado ...

De JC a 07.04.2010 às 22:14

O batman? Na papelaria? E estava velho?


De Anónimo a 08.04.2010 às 21:26

Miga, isso é mesmo impressionante. Eu também de vez em quando sonho com cada coisa, como por exemplo o fim do Mundo, vá-se lá perceber a nossa mente....

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Abril 2010

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930