Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Domingo, 18.11.12

Em jeito de resposta amigável...

... a um comentário sobre o post sobre a minha vontade de fazer greve.

 

Espero estar errada mas, desde há uns meses para cá, considero que as medidas de austeridade, da forma como estão a a ser levadas a cabo vão arruinar o país e em nada nos vão ajudar a pagar a quem devemos, pelo contrário. Receio que estaremos a decretar bancarrota daqui a uns tempos apesar de todos os sacrificios.

 

Na minha opinião Portugal devia ter medidas de austeridade exequíveis, que não destruam o país e deve juntar-se aos outros países com o mesmo problema para pedirem, todos juntos e a uma só voz, mais tempo. Não é do interesse dos nossos credores que lhes deixemos de pagar e, considero, que será esse o resultado das medidas do governo.

 

No entretanto disto tudo, enquanto se tomam as medidas certas ou erradas há quem fique no caminho, há quem vivesse um nadinha acima da pobreza e que nela cairá...

 

E é por isto que gostaria que este governo fosse obrigado a demitir-se e tal só aconteceria se o maioria saísse à rua mas sei que isso não vai acontecer.

 

Desejoo que todos aqueles que estão à espera para ver e que acreditam que este é o caminho estejam certos mas eu não acredito.

 

{#emotions_dlg.kiss}

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 23:51


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930