Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Domingo, 27.09.09

Tempo nublado

 

 

 

 

O meu humor é um fenómeno meteorológico, ora fica tremendamente nublado, ora o sol brilha sem uma única nuvem, ora pode trovejar, ora, por vezes, as nuvens são mais escuras e por outras vezes o sol aparece por entre as nuvens.

 

Esta semana o tempo esteve nublado, muito nublado, não chegou a trovejar mas esteve muito escuro. na quinta o sol lá apareceu e hoje também espreitou, timidamente, por entre as nuvens.

 

Hoje vi o «Segredo» em vídeo (yes my friend, finaly). Como a minha vida está uma merda devia fazer aqui o discurso de como aquilo é tudo uma treta.

 

Mas não vou fazer, não o vou fazer porque a minha vida é exactamente aquilo que eu penso e que eu sinto, ela corresponde exactamente às minhas expectativas, às minhas crenças e às minhas visualizações - o problema é que eu não sinto e não penso de forma positiva!

 

Apesar de saber o segredo há 10 anos eu não o consigo pôr em prática.

 

Há muita coisa que nunca me afectou e que sempre me correu bem - coisas que eu já nasci a pensar de forma positiva: raramente fico doente a sério, tenho bons amigos, nunca ninguém é rude comigo ou me escolhe para vitima, as pessoas simpatizam comigo, nunca sofri qualquer tipo de violência, tenho facilidade em expressar-me, em aprender, e muitas mais coisas que não desenvolvi nesta vida, eu sempre acreditei em tudo isto e por isso sempre foi assim.

 

A questão é que não consigo mudar a forma de sentir e pensar relativamente ao que me corre mal, posso mudar durante uns minutos mas depois volta tudo de forma automática.

 

"Por mais que na batalha se vença um ou mais inimigos, a vitória sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias".

Budha

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 23:09


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930