Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Tento não ter planos para a vida para não estragar os planos que a vida tem...
O meu humor é um fenómeno meteorológico, ora fica tremendamente nublado, ora o sol brilha sem uma única nuvem, ora pode trovejar, ora, por vezes, as nuvens são mais escuras e por outras vezes o sol aparece por entre as nuvens.
Esta semana o tempo esteve nublado, muito nublado, não chegou a trovejar mas esteve muito escuro. na quinta o sol lá apareceu e hoje também espreitou, timidamente, por entre as nuvens.
Hoje vi o «Segredo» em vídeo (yes my friend, finaly). Como a minha vida está uma merda devia fazer aqui o discurso de como aquilo é tudo uma treta.
Mas não vou fazer, não o vou fazer porque a minha vida é exactamente aquilo que eu penso e que eu sinto, ela corresponde exactamente às minhas expectativas, às minhas crenças e às minhas visualizações - o problema é que eu não sinto e não penso de forma positiva!
Apesar de saber o segredo há 10 anos eu não o consigo pôr em prática.
Há muita coisa que nunca me afectou e que sempre me correu bem - coisas que eu já nasci a pensar de forma positiva: raramente fico doente a sério, tenho bons amigos, nunca ninguém é rude comigo ou me escolhe para vitima, as pessoas simpatizam comigo, nunca sofri qualquer tipo de violência, tenho facilidade em expressar-me, em aprender, e muitas mais coisas que não desenvolvi nesta vida, eu sempre acreditei em tudo isto e por isso sempre foi assim.
A questão é que não consigo mudar a forma de sentir e pensar relativamente ao que me corre mal, posso mudar durante uns minutos mas depois volta tudo de forma automática.
"Por mais que na batalha se vença um ou mais inimigos, a vitória sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias".
Budha
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.