Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Quarta-feira, 09.09.09

Não consigo ser zen a sério :(

Aiii...

 

Estou com uma crise de sinusite daquelas... ai... ai...

 

Sempre que começo de férias é isto! Pelo amor da Santa!! Até nas mini-férias? Depois de tão pouco tempo a trabalhar desde as últimas férias? Assim a minha cabeça vai explodir até ao próximo verão!!!

 

Acredito que todas as doenças têm uma explicação emocional, tudo é energia, as nossas emoções criam energias que actuam sobre o nosso físico e que com o tempo criam desequilíbrios que originam doenças.

 

Supostamente a sinusite forma-se quando a pessoa vive em cólera, algo lhe resiste ou a contraria. 

A crise surge quando há um afastamento ou resolução da situação que causa cólera, claro que se for só um afastamento da situação as crises são frequentes, de cada vez que há um afastamento do objecto ou situação que causa cólera lá aparece outra crise. É como se a pessoa estivesse comprimida durante a situação e quando se afasta descomprime e dói.

 

Eu tento não me irritar no trabalho, a sério que estou a tentar aceitar os outros como são, eu até tenho andado zen, mas é tão cansativo!

Com toneladas de trabalho, sem condições para o realizar e com uma data de PREGUIÇOSOS SEMPRE A RECLAMAR (ok, descarreguei) é difícil não vivenciar uma certa cólera, é que estou farta de ter que quase pedir por amor de Deus para fazerem isto ou aquilo como se o interesse fosse só meu!!!!! Às vezes pergunto-me se estarei a trabalhar com voluntários!

 

Por mais que me custe acho que a minha única solução para vencer a sinusite é explodir, pôr tudo para fora e chatear-me com pessoas que até gosto mas com quem me custa trabalhar...

 

Espero melhorar rápido para aproveitar o resto da semana...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 20:16


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930