Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Domingo, 09.08.09

Lá, lá, lá, eu estou numa daquelas fases....

Há seres (que deixaram a nave estacionada algures) que nunca, em tempo algum, jamais, se deveriam tornar amigos. deveria haver uma lei que impedisse certas pessoas de andarem com as outras (para o bem delas! E para o meu!).

 

Enfim, eu tenho um processo relativamente às pessoas com as quais o meu santo não dá, a minha paciência é como um balão que se vai enchendo de água pouco a pouco, até que, chega a um ponto em que fica tão cheio, que rebenta!

Conforme o balão vai enchendo eu vou passando da simpatia, para a tolerância, para a indiferença, para a ironia até que....... CABÚUUUUMM!!!!

Se a pessoa não for cínica isto traduz-se numa acesa discussão, em que friamente ponho todos os dedos na ferida de uma forma sádica e cruel, se a pessoa é cínica eu simplesmente DEIXO DE CONSEGUIR DISFARÇAR QUE NÃO A SUPORTO (suspiro...), não consigo, é mais forte que eu!!

Eu sei que temos o que aprender com toda a gente (especialmente com os que não gostamos, eu sei) mas é mais forte que eu, existe um limite que se for ultrapassado não tem volta, não tem retorno, eu deixo de conseguir suportar a pessoa!!!!

 

Agora, o que é que eu faço quando várias pessoas que já fizeram o meu copinho transbordar, andam juntas, para trás e para a frente, a cruzar o meu caminho a toda a hora????

A única coisa entre mim e o triplo homicídio são as férias.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sayuri às 21:32


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2009

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031