Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E de repente, já nos 30...



Quarta-feira, 05.08.09

Reiki

 

Fiz no passado Sábado o 2º nível de Reiki, apenas para meu desenvolvimento pessoal (não, não tenciono dedicar-me às medicinas alternativas). Só os principios do Reiki, se eu conseguisse po-los em prática, seriam suficientes para me fazer feliz.


Apenas hoje, não se irrite.

Apenas hoje, não se preocupe.

Apenas hoje, agradeça suas bênçãos.

Apenas hoje, ganhe a vida honestamente.

Apenas hoje, seja gentil e amável com todos os seres vivos.

 

É engraçado porque mais uma vez algo na minha vida me aponta para a necessidade de viver o agora (Apenas hoje, um dia de cada vez) e não a saltar entre factos que já passaram ou o stress com o futuro.

 

Dificil de fazer, mas vou continuar a tentar... um dia de cada vez....

Autoria e outros dados (tags, etc)

por F às 12:21


8 comentários

De patricia a 05.08.2009 às 19:56

Oi miguinha!
Que post espetacular!
Adorei um dia destes tenho de experimentar.
Fiquei com vontade.
E viva o presente!
As pequenas alegrias do dia a dia fazem a felicidade plena! !
Jinhos gands

De Fatima a 05.08.2009 às 20:15

Recomenda-se porque é mesmo muito bom!Podes pedir a alguém para te fazer umas sessões, mas mais do que isso acho que vale a pena fazer pelo menos a iniciação.

De Mónica a 05.08.2009 às 23:30

Deixa-me advinhar, o P já sabia isso tudo não é? Dah

De Fatima a 06.08.2009 às 00:17

Não, a parte do não te preocupes (nem hoje nem nunca) é que é com ele. De resto é como o comum dos mortais
Mas ainda bem: conclui agora que eu stresso-me com tudo porque quando eu era pequena era tudo assim (pai, mãe, avó). Para variar agora dá-me jeito ter alguém zen em casa

De JC a 06.08.2009 às 10:40

É assim mesmo miga, nada nos vale irritar-nos e lutarmos contra o inevitável e o que não conseguimos controlar. Coisa que eu não consigo fazer muito bem, mas pronto... hei-de lá chegar!

De Luis Pereira a 06.08.2009 às 22:45

Viver o agora é o mais importante. É nele que temos de nos concentrar. Parabéns pelo reiki. É mesmo uma dádiva dos céus toda aquela energia que transporta :)

De Viktor a 06.09.2009 às 21:55

Olá Fátima,
Acho excelente a tua ideia de querer por em prática os princípios do Reiki, mas já não me agrada tento quando dizes que não consegues, pois assim tu própria te estás a bloquear perante a possíbilidade de os colocar em prática.
Há 10 anos que os pratico e ponho em prática, e deixa que te diga que é de veras um caminho maravilhoso.

Saudações Reikianas

NAMASTÊ

De mimi a 21.04.2010 às 16:48

Não diga que não consegue...o reiki mostra precisamente que se consegue....
Luz! Muita Luz! E boa continuação.

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2009

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031